Caitlin Beadles é vítima de haters e dá resposta à altura



Infelizmente, temos que lidar com duras críticas, e até mesmo inverdades criadas por pessoas que não sabem o que falam, pessoas que fazem questão de demonstrar o ódio que sentem por determinada pessoa. Caitlin, sendo uma pessoa pública, tem que passar por esse tipo de situação diariamente, a internet e as redes sociais facilitam a interação com o público, acontece que existe gente que faz mau uso dessas ferramentas e a usam para propagar ódio.

Outro dia, Caitlin Beadles postou uma foto, com a seguinte descrição: "Aquele momento triste quando eu vejo um Bentley na entrada da garagem e ele não é meu. lol". Obviamente, Caitlin estava sendo irônica e muitos fãs levaram na brincadeira. Mas a foto serviu como pretexto para os haters a atacarem. Um usuário do Instagram, que atende por @vougecouture, postou um comentário dizendo: "Bem, o "negócio" é a pessoa, eu concordo que as pessoas deveriam deixar de seguir ela se não gostam disso, 89% das fotos delas são de carros delas, as roupas delas e as coisas que ela possui. A primeira coisa é que você nunca deveria postar fotos de seu estilo de vida. Tudo bem 2 ou 3 fotos mas sinceramente, ela está se auto afirmando. Ela está vivendo da fama do [Justin] Bieber." - disse o usuário.

Então, Caitlin o respondeu: "Primeiro de tudo, a Lamborghini  e o Bentley NÃO são meus. Pertencem aos meus amigos! Eu tenho UM carro pelo qual eu estou pagando... Isso não me torna mimada. Eu trabalhei duro. Se você quer coisas boas por que não arruma um emprego? Eu não estou me gabando com meus carro porque eles nem me pertencem e segundo, eu conheci o Justin quando ele não tinha NADA. Nós ajudamos ele e a família dele. Você realmente acha que temos dinheiro por causa dele? Tipo, isso é uma piada! Lol, você é patético. Eu posso na maioria das vezes postar fotos dos meus looks e das coisas que eu gosto como qualquer pessoa faz que eu sei! Se você tem um problema em relação à isso então por que você está interessado em me seguir, comentar e tornar isso um grande problema? Quando eu não gosto de algo isso é estranho. Eu ignoro e não me foco nisso. Você é o único que parece idiota." - finalizou.

1 comentários: